Botecando, Comer Fora

Copa com petiscos no Mercado Municipal

Quem passar pelo Mercado Municipal de Curitiba a partir de hoje vai poder assistir os jogos da Copa do mundo e curtir um petisco. A iniciativa é da Prefeitura de Curitiba com apoio da SMAB e realização da Ascesme – Associação dos Comerciantes Estabelecidos no Mercado Municipal de Curitiba.

Os torcedores vão acompanhar as partidas na Praça João Snege. Os quatro restaurantes Fuji, Box, Bonna e Anarco prepararam petiscos alusivos a países com preço único de R$ 15,90. Tem Uramaki (sushi com aspargo, shitake e camarão empanado); Arancini (bolinho de arroz recheado com ragu de carne); Mini Almôndegas (almôndegas de coxão mole ao molho de aceto balsâmico) e Bolinho de Bacalhau (bacalhau Gadus Morhua e batata).

As crianças também são bem vindas. Para elas, a programação inclui diversas atividades e brincadeiras que serão oferecidas gratuitamente com as monitoras do projeto Criança na Plateia + Pintando na Calçada. Vai ter oficina mini chefe gourmet, customização de chapéu Copa 2018, de Matrioska, de camiseta. Os pequenos também poderão fazer bola de meia, máscara Zabivaka, participar do camarim de pintura e muito mais. Será dias 16, 23 e 30 de junho das 11h às 15h. Mais detalhes no site www.mercadomunicipaldecuritiba.com.br

Serviço
O que: Copa do Mundo no Mercado Municipal de Curitiba
Onde: Transmissão dos jogos na Praça João Snege e Atividades/Brincadeiras no Setor de Orgânicos
Quando: de 14 de junho a 13 de julho
Quanto: gratuito

Foto Paula Martins